VALORIZE O BLOG

AGRADEÇA E COMENTE! O SEU COMENTARIO É O QUE NOS MOVE

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Coleção Stephen King








































































Colheita Maldita genesis O Iluminado Creepshow Arrepios do Medo Forças do Mal Às Vezes Eles Voltam Para Sempre! A Maldição de Carrie  Os Vampiros de Salem O Retorno à Terra de Salem A Mansão Marsten Mangler: O Grito do Terror  Mangler 2 Cemitério MalditoTrucks: Comboio do Terror  O Passageiro do Futuro O Passageiro do Futuro 2 As Chamas da Vingança Vingança em Chamas O Diário De Ellen Rimbauer Rose Red: A  Adormecida O NevoeiroIt: Uma Obra-Prima do Medo Eclipse Total O Apanhador de Sonhos Christine, O Carro Assassino A Tempestade do Século À Espera de um Milagre 1408 A Janela Secreta Desespero Louca Obsessão Vôo Noturno Lembranças de um Verão Contos da Escuridão A Hora do LobisomemCujo Montado na Bala  Na Hora da Zona Morta Ghosts A Metade Negra Fenda no Tempo O Sobrevivente Sede de Vingança Um Sonho de Liberdade Conta Comigo A Maldição de Quicksilver de Gato SonâmbulosO Aprendiz Jovem Outra Vez A Dança da Morte A Maldição Trocas Macabras A Criatura do Cemitério Os Estranhos



8 comentários:

  1. Isso são os filmes de verdade me manda o it raulc1821@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola meu amigo poderia mandar os links de download desde jah muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. eu quero roberioborges2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia amigo poderia me mandar os links para download? david_bail@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde!!
    poderia me enviar o link de todos por favor...
    ninja.cleiton@gmail.com

    desde ja agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite..
    Poderia me enviar os links para download? Desde já eu te agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...